sábado, 1 de dezembro de 2012

Aniversário: Juntando os pedaços... Inesquecível... Obrigado!

Meus queridos amigos, obrigado a todos pelo aniversário tão especial que vcs me proporcionaram!!! Recebi várias demonstrações de carinho ao longo deste mês, lembranças carinhosas, comentários amáveis, fui paparicado, mimado, festejado, mas de um jeito tão simples, tão tranquilo por vcs...

Novembro foi um mês muito, mas muito difícil mesmo para mim e Deus, através de cada um de vcs, me deu o melhor dos presentes: AMOR! Como eu me senti amado neste aniversário...

Estava e ainda estou num momento delicado, mas cada um de vcs veio, chegou, trouxe uma palavra amiga, um carinho, um afeto, me disseram coisas bonitas, me falaram como sou especial para cada um de vcs, que eu faço a diferença positivamente na vida de vcs...

Vcs ajudaram a me colocar no meu eixo novamente (se é que pode se chamar de eixo meu jeito maluco, rs), resconstruiram minha autoestima, renovaram as minhas esperanças e fizeram da força e alegria de vcs, a minha...

Só consegui superar e passar por tudo isso graças a cada um de vcs...

Hj, sou um homem melhor, um ser humano melhor, pq sou o reflexo de cada um de vcs. Vcs fazem parte da minha história, do meu caráter, do meu coração, da minha alma... Obrigado a cada um de vcs por trazerem de volta meus "pedaços" perdidos e irem recolando no lugar e colando cada um deles com o carinho de vcs...

Por mais que eu diga obrigado, nunca, nunca poderei expressar de verdade e agradecer o que vcs fizeram por mim.

Peço desculpas pelas mancadas que dei com cada um de vcs e que com certeza ainda vou dar, rs, mas tenham certeza, eu não existiria, eu hoje não estaria aqui se vcs não tivessem cuidado de mim, mesmo sem eu ter falado nada...

Obrigado mais uma vez, amo vcs, obrigado por me permitirem fazer parte da vida de cada um de vcs!!!

Que Deus os abençoe e mesmo que a vida nos separem fisicamente, lembrem-se, o tempo e nem a distância nunca apagarão vocês da minha vida, pois onde vcs estiverem, sempre estarão apenas a distância de um olhar, pois basta eu olhar para baixo e vcs estarão logo ali, debaixo dos meus olhos, dentro do lugar mais especial que possa ter no meu coração!!

Amo cada um de vcs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário