segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Próspero 2013!!!

Hoje vou desejar as amigas o que ninguém desejou ainda:

Que nossos cabelos brilhem, que nossa bunda empine, que nossa barriga seque, que nossos desejos sejam todos realizados. Que sejamos desejadas por homens maravilhosos e lindos! Que aquele homem que não te valorizou tropece e quebre o pinto; e que nossas rivais engordem!

Patas de hipopótamo, couro de dragão, que em 2013 nos apareça um monti de homi baum (Eu já tenho!). Dentes de sogra, ossos de urubu, que nossos inimigos peguem sarna no cú! PROMETA, vassoura, vassourinha, que nesse novo ano, vamos ser menos biscatinhas! Sapo, sapinho, que nunca acabe meu dinheirinho. Caldeirão, caldeirãozinho, que haja abundância de novinhos!
Se em 2013 sorte queres alcançar, para as suas amigas P, ops, bruxas deves mandar!

E para os amigos desejo que hoje nossos cabelos não caiam, que nosso "amigo" empine, que nossa barriga seque, que nossos desejos sejam todos realizados. Que sejamos desejados por mulheres maravilhosas e lindas. Que aquela mulher que não te valorizou engorde, tropece e quebre o salto; e que nossos rivais sejam GAYS e broxem!

Patas de hipopótamo, couro de dragão, que em 2013, OPA,  nos apareça um monti de muié boa (Pra quem gosta, é claro!). Dentes de sogra, ossos de urubu, que nossos inimigos peguem sarna no cú! PROMETA, que nesse novo ano, vamos ser menos piranhudos! Sapo, sapinho, que nunca acabe meu dinheirinho. Panela, panelinha, que haja abundância de novinhas!

Se em 2013 sorte queres alcançar, para os seus amigao P, ops, bruxos deves mandar!

Kkkk, brincadeiras a parte, espero que esta mensagem tenha lhe arrancado boas risadas e é meu pedido a DEUS que estas mesmas risadas e alegria se extendam na noite de Natal e por todo Ano de 2013.

Que possamos celebrar a alegria da vida junto a todos que amamos!!!

Feliz Natal e Próspero ano novo! São os sinceros votos do Blog!

Um comentário: